Declaração de Amor, linda… mas diferente!

E aiii pessoal, tranquilo?!
Então, agora vamos iniciar com o (Pé no Saco | Produções)
além do VLOG, vamos ter várias coisas no CANAL do YOUTUBE !

E para começar as (PRODUÇÕES); fiz um vídeo de DECLARAÇÃO DE AMOR!
Assista, você vai se emocionar!

MALZ AE!

Pessoal fiquei acho que 1 ou 2 dias sem postar aqui no #BLOG!
Tava sem tempo pra postar, por causa de escola…vlog…mulheres…festas…
essas coisas ai…

então pra animar, vou postar um “MOMENTO FAP FAP”

Amigos… cuidado!

Amigos… sim eles existem! CUIDADO!

– PÉ NO SACO – Twitcam

#NET – O mundo é dos ETS

dorgas…larguei

 

Namorado traído tatua cocô gigante nas costas da ex-amada! TROLL?

Nossa, eu vi essa notícia e tive que postar aqui, porque o cara foi muito TROLL!

Um tatuador de Ohio descobriu a traição de sua namorada – com um de seus melhores amigos – e resolveu se vingar. Mas, para isso, esperou o momento certo de dar o bote. Sem saber que o deslize fora descoberto, Rossie Brovent pediu que o namorado Ryan L. Fitzjerald tatuasse uma cena do filme “Crônicas de Nárnia” em suas costas, mas o resultado foi outro…

Ryan fez com que a garota assinasse um termo em que dava plenos poderes a ele sobre a arte, dizendo que permitia ao tatuador recriar a obra da maneira que achasse melhor. Deu alguns drinks para a amada e… tatuou um imenso cocô cheio de moscas em volta em suas costas!

Rossie só viu a obra depois que já não havia mais volta. Agora os dois estão brigando na justiça para tentar resolver o impasse. Ela alega que, além de tudo, ficou desacordada durante grande parte do processo. Que situação!

 #AUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHA²²²

Fonte: virgula.uol.com.br

Que isso JOVEM?!

Salve galera, hoje eu recebi esse vídeo como sugestão para POSTAR aqui;
só uma coisa a dizer… QUE ISSO JOVEM?! Oo

O menino tomou RedBull na cavidade anal, só pode…

DICA enVIADA por: Karina

VLOG Pé no Saco – Aniversário, Falar Caralho, Asa de Urubu…

Vishhh; já é SEGUNDA-FEIRA o tristeza viu!
E para PIORAR mais AINDA seu DIA!
É DIAAAA DEEEEE!!!! VLOG PÉ NO SACO!! \o/

VLOG Pé no Saco – Aniversário, Falar Caralho, Asa de Urubu…

Se gostou do vídeo clica em (GOSTEI); FAVORITE o vídeo, SE INSCREVA no CANAL!
E SEGUE O BLOG NO TWITTER…
E CLICA EM CURTIR ALI DO LADO >>

e segue esses twitter aqui…
@vlogpenosaco  |  @bmtins  |  @bloggalopreto


HALL DA FAMA – começou hein…

OLHA AE A CRIATIVIDADE TOMANDO CONTA…
E O PESSOA COMEÇA A PARTICIPAR DO (HALL DA FAMA).

Essa ae… é a Mariana, uma fã do BLOG!
Obg Mariana por participar… e que criatividade hein?


@Marituta

HALL DA FAMA PÉ NO SACO – PARTICIPE!!!

Domingo, dia de tomar BANHO!

AHHH HOJE É DIA DE TOMAR BANHO!!!
Agora vai chegar gente falando (- Mas é de SÁBADO que toma BANHO!)
eu gosto de ser diferente…  (esse DIFERENTE não é relacionado ao que eu disse no VLOG! Obrigado) 🙂

%d blogueiros gostam disto: