Arquivo da categoria: VLOG – PÉ NO SACO

VLOG Pé no Saco – Viagem, Jacaré Banguela, CD Rafinha Bastos, Risadaria

Férias, fazendo de tudo!

Olá galera blz?!
Mais um PÉ NO SACO – PRODUÇÕES e hoje eu mostrei como é minhas férias…
as coisas que faço no meu dia-a-dia aproveitando sempre a vida, e claro as férias!

VLOG Pé no Saco (Natal) – Filmes de Terror , Escola [Continuação]

Salveeee meu povoo!
Feliz Natal meio atrasado… pois é como eu já havia falado eu fui viajar, cheguei hoje…
e agora o BLOG/VLOG volta suas atividades ao normal…
E como segunda é dia de VLOG; lá vai a continuação…

VLWWW ‘=’

VLOG Pé no Saco (Natal) – Filmes de Terror , Escola

Olá pessoal como todos já sabem, o VLOG é de SEGUNDA!
Porém estou indo viajar e só retorno depois do ANO NOVO, ou seja não tem como eu liberar o vídeo segunda
e por isso vou liberar hoje, (SÁBADO)…
Até eu voltar de viagem não terá mais VÍDEOS NOVOS, mas assim que voltar!
VÍDEOS NOVOS E NOVIDADES PRA VOCÊS!

Feliz Natal para vocês, obrigado…

VLOG Pé no Saco (Natal) – Filmes de Terror , Escola

VLOG Pé no Saco – Aniversário, Falar Caralho, Asa de Urubu…

Vishhh; já é SEGUNDA-FEIRA o tristeza viu!
E para PIORAR mais AINDA seu DIA!
É DIAAAA DEEEEE!!!! VLOG PÉ NO SACO!! \o/

VLOG Pé no Saco – Aniversário, Falar Caralho, Asa de Urubu…

Se gostou do vídeo clica em (GOSTEI); FAVORITE o vídeo, SE INSCREVA no CANAL!
E SEGUE O BLOG NO TWITTER…
E CLICA EM CURTIR ALI DO LADO >>

e segue esses twitter aqui…
@vlogpenosaco  |  @bmtins  |  @bloggalopreto


VLOG Pé no Saco – Stand-Up, Casa de Amigo, Internet

VISHH! Vídeo novo de SEGUNDA pra vocês!
CLICA EM GOSTEI LÁ!
SEGUE NO TWITTER!
@vlogpenosaco  |  @bmtins  |  @bloggalopreto

VLOG Pé no Saco – Stand-Up, Casa de Amigo, Internet [Parte 1]

VLOG Pé no Saco – Stand-Up, Casa de Amigo, Internet [Parte 2]

[VLOG] Pé no Saco – Fim do Mundo (11/11/11) e cidade do interior (Orlândia)

Vixii povo, como eu já disse no POST anterior eu estava viajando, porém o vídeo foi liberado na segunda-feira,
mas não estava aqui pra postar no BLOG, por isso estou postando HOJE!

Obrigado à todos que estão acompanhando o VLOG, e comentando, mandando idéias e pedindo msn, orkut, twitter,
conta do banco, senha do cartão de crédito, endereço da minha casa… VLW MSM!!!

OBRIGADO BMTINS E GALOPRETO !

[VLOG] Pé no Saco – Se fudeu, Mãe é foda, Polêmica sobre Jogos

aeee vídeo novo pra vocês do VLOG PÉ NO SACO!
e não esquece, segunda que vem [14/11] tem vídeo novo!
se gostou do vídeo, clique em GOSTEI!
se não gostou, clique em GOSTEI!
adicione o vídeo nos seus favoritos do youtube!
divulgue para seus conhecidos!
acho que é SÓ, VLW!

segue no twitter ae!

aushuahsuashuasha “se fudeu!”

VLOG – Pé no Saco

SALVEEE MINHA GENTE! >.<
TUDO CERTO COM VOCÊS? COMIGO TBM…

Seguinte pra quem vem acompanhando o BLOG e o @BLOGGALOPRETO (www.galopreto.xpg.com.br)
viu a novidade, o VLOG – PÉ NO SACO!

“Pois é, sempre tive vontade de fazer um vlog, e agora estou realizando um…
é um vlog simples, mas que é feito com muito carinho (COISA GAY –‘) se você
gosta de rir, principalmente na sua SEGUNDA-FEIRA que é aquele TÉDIO de matar!
Te convido então e conhecer o VLOG, e ter os piores ou melhores assuntos que estão presentes
no seu dia-a-dia, em meus vídeos!”

TODA •SEGUNDA-FEIRA• VÍDEO NOVO PARA VOCÊ ASSISTIR,
DIRETAMENTE DA MINHA CASA, VOCÊ ENCONTRA OS VLOGS NO CANAL OFICIAL
E TAMBÉM NO BLOG PARCEIRO GALO PRETO e CLARO, NA NOSSA PÁGINA DEDICADA!


ACESSE AGORA MESMO!
•WWW.BMTINS.COM (HUMOR E TECNOLOGIA)•
•WWW.GALOPRETO.XPG.COM.BR (BLOG HUMOR)•

TODOS OS VÍDEOS NOVOS, SERÃO ADICIONADOS NA PÁGINA (VLOG PNS)! FIQUE ATENTO

[VLOG#01 – Pé no Saco] – Vendedor com Isopor, Suflair e Nome Diferente!

%d blogueiros gostam disto: