Arquivo da categoria: PénoSaco Studios

Férias, fazendo de tudo!

Olá galera blz?!
Mais um PÉ NO SACO – PRODUÇÕES e hoje eu mostrei como é minhas férias…
as coisas que faço no meu dia-a-dia aproveitando sempre a vida, e claro as férias!

Anúncios

VLOG – Pé no Saco

OLÁA PESSOAS!
Hoje não teve o (Maior[D]idade) porque tem uma novidade para vocês!

É O VLOG do PÉ NO SACO! isso msm… incrivel neah? (nem tanto!)
mas há um bom tempo eu queria fazer, e fiz… é o primeiro, espero que vocês gostem…
e ajude a divulgar, se vc tem alguma sugestão…só deixar nos comentários!

AGUARDE, LOGO MAIS VÍDEOS!

TUTORIAL: Como acabar com uma foto bonita?!

E ae galera… vim mostrar pra vocês como acabar com uma foto bonita em poucos passos…simples simples…

AUHSUAHSUSAUHSAUHSUAHSAU

Como NÃO fazer um touchdown!!!

Como NÃO, absolutamente NÃO , repito NÃO fazer um touchdown!!!

Só uma palavra para isso:

NOOB

%d blogueiros gostam disto: